Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ninguém me conhece [...]



 " Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conhecem". Pra mim mesmo, poucos me conhecem, e mais poucos ainda sabem que eu sou, só eu sei das minhas virtudes, dos meus defeitos, do que se passa dentro do meu coração e da minha cabeça; só eu sei o que sou o que me fez aguentar até aqui; do que eu ganhei e do que perdi, dos amores encontrados e dos amores perdidos; só eu sei das minhas tentativas frustantes, das coisas que perdi e das coisas que deixei passar, das oportunidades perdidas que me fazem chorar; das palavras duras, mas sem querer; dos meus desvaneio e realidades; do que eu tenho e do que não tenho; do que me falta e do que eu não preciso; de quem eu gosto ou deixo de gostar, só eu sei quem são meus amigos de verdade; da dureza do meu olhar e a frieza das minhas palavras; do tamanho da minha fé.
Só Deus me conhece de verdade...
Thais Ferreira

Um comentário:

  1. Thaís, Deus nos conhece pelo nosso coração! Com certeza,Ele te conheçe, querida.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)