Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O sorriso[...]

O sorriso...



Quantos mistérios há por trás de um? Ele é muito mais que uma expressão facial.
Pode mostrar o seu real significado, felicidade =D. Ou ser colocado pra não transparecer sua tristeza :(.
Quantos sorrisos eu dei, quando tudo que havia dentro de mim estava estraçalhado.
Quantas oportunidades eu perdi; quantos amores deixei partir; quantas amizades deixei pra trás; quanto sorrisos deixei de dar; quantos sorrisos tive que dar pra não mostrar meus medos, minha angústia. Quantos sorrisos perdidos, quantos...
O sorriso esconde tantas coisas, tantas que acho que já descobri até todos,rs ;
Eu aprendi a reconhecer sorrisos.
Hoje eu sei que um sorriso de verdade cura muita coisa, hoje sorrio com mais convicção, mais prazer. Deus tem me surpreendido a cada dia, e a cada amanhecer o surpreendo com o meu melhor sorriso. Ele sabe tudo que aguentei,  tudo que superei, tudo que passei. Meu sorriso é discreto, mas se eu der um, é verdadeiro!
Sorria, sempre tem alguém que espera ansiosamente pelo teu sorriso.
Sorria, pois a vida é muito curta pra ser desperdiçada com tristeza.
O Sorriso é lindo, então sorria : D   : D   : D : D



Mais lembre-se: "O mundo pode até fazer você chorar, mais Deus te quer sorrindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)