Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Sem título [...]


Hoje eu me propus a não colocar um título nesse post, título é apenas um detalhe que dá pre viver sem, vou sentar aqui, escrever, escrever e escrever o que me vem a mente ou até mesmo desse cara chamado coração  ♥. Quem o entende?... Meu coração ta batendo meio que sem ritmo, ou num ritmo descoordenado, acho que ele teve estar tentando acompanhar meus pensamentos, são tantos..



Parei pra pensar em quantas pessoas legais deixei sair da minha vida, eu não soube ter uma aproximação amigável, talvez fosse pelos momentos de angústia que passei, pera aí... não quero falar disso, já passou! Bom, como tava falando, busco as pessoas que me fazem bem, que tenha um sorriso bonito e um olhar sincero, não escolho pela cor da pele, religião ou arquétipo qualquer. Busco os que me fazem bem, mas as pessoas ultimamente estão usando a amizade como uma troca de interesses. No momento, meu mundo da meio que fechado pra visitação, algo ruim... Tenho medo de me abrir, contar meus segredos, nunca fui disso, de destrinchar minhas coisas para as pessoas, acho que se eu tenho problemas é eu que tenho que resolver, são meus apenas...
Às vezes me sinto tão absolutamente cheia de tudo, que tudo que eu penso me dá raiva :# Passo o dia pensando e na hora de dormir, em vez de por a cabeça no travesseiro e dormir, que disse, da-lhe mais pensamentos. Pensar no ontem, que não volta mais; no presente, que não sei o que faço; e no amanhã, que nem sequer me pertence.
Sempre fui e sou uma menina apaixonada pelos estudos, livros, contos, nunca gostei muito de escrever não, geralmente os números me compreendem melhor, acho que são mais fáceis de estudar, ou talvez não... ;p
Já me apaixonei por um rosto bonito, assim como já me conquistaram com sua simplicidade, jeito meigo e leve de levar a vida, sem reclamar tanto, pela forma como  lida com seus problemas e seu imenso desejo de nunca desistir sem ter tentado.

Admiro pessoas que sabem se aproximar dos outros, sempre tem o que conversar, como chegar, sabe...?! Assim, como me irrita pessoas que falam, falam o tempo todo e não tem nada a dizer. Tem pessoas tímidas que são fascinantes, estas eu as observo sempre, elas ficam meio que de canto, assim como eu, distantes do grupo, geralmente essas pessoas tem ideias brilhantes, são pra mim fascinantes.

Nunca desista dos seus sonhos, ele podem até parecer impossíveis, mas se estiver nos planos de Deus, será uma grande vitória, tanto sua quanto d´Ele! Vão aparecer pessoas pessimistas, que vão dizer que você não é capaz, que tem que ser bastante inteligente, enfim, vão ser tantos casos, que se pararmos pra pensar nem nos moveríamos, então lute, corra, tente, a vida não passa de uma tentativa. 

Nunca devemos esquecer de Deus, Ele sempre está contigo, nunca nos abandona, Ele sabe todas as nossas necessidades. Então a cada amanhecer, a cada minuto, segundos, milésimos, louve a Deus, cante, glorifique, espalhe seus ensinamentos, ajude aos que necessitam, espalhe amor, então estará satisfeito convosco.
Agradeça pela família maravilhosa que temos, pelo pão de cada dia, por tudo.
Temos que aprender, a perdoar, as pessoas sempre erram, somo humanos pequenos, frágeis. 

Nunca diga que não tem tempo pra isso ou para aquilo, sempre temos tempo, quantas noites desperdiçamos ao ficarmo na frente de um pc? Quantas vezes optamos por ficar deitada num sofá?  Sempre digo, as pessoas quando querem realmente algo, sempre dão um jeito, e quando não querem arrumas uma desculpa. Pra falar desse cara tão grande, que passa num piscar de olhos, vai essa música de Legião Urbano- Perdido: 

Quando criança, achamos fascinastes os adultos, ai quando finalmente crescemos, nos damos conta do quando era bom sermos crianças.

Vou escrever alguns trechos de músicas, pois pra mim, músicas são coisas que se auto-explica, por isso não se pode explicar, são vidas cantas.

♫ Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra que eu enfrentar com otimismo essa loucura 
Os homens podem falar mas os anjos podem voar 
Quem é de verdade sabe quem é de mentira. ♫ Charles Brown Jr.

♫ jogue suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê,  Não estou disposto.. A esquecer seu rosto de vez.. Eu acho que é tão normal.. Dizem que sou louco por eu ter um gosto assim.. Gostar de quem nao Gosta de mim ♪

O mundo pode até fazer você chorar, mais Deus te quer sorrindo ;)

Mudaram as estações, nada mudou;
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu;
Tá tudo assim tão diferente; Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar; Que tudo era pra sempre Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba♫ Cássia Ellen
Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou
Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim♫ Ana Carolina

O tal do tempo[...]
Insistimos em deixar tudo por conta do tempo. Achamos que pelo fato de sua grandeza, ele vai ser capaz de apagar, deixar pra trás, substituir, esquecer... Ele pode até ajudar, mais si nos ficarmos inertes , tudo vai permanecer do mesmo jeito por muito tempo, ou pode ser até por toda a vida. Então não deixe tudo por conta do tempo, a única função dele é apenas passar, apenas...
Mas, hoje estou dando um tempo, parar um pouco, posso voltar daqui a 5 minutos ou daqui a meses, ou anos, só o tempo dirá, o Tal do Tempo.. 

Um comentário:

  1. Thaís, boas sua colocações, principalmente na questão do tempo para determinadas coisas importantes....! Beijos e tudo de bom, querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)