Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Você ainda está aqui[...]



É estranho acordar e perceber que você não está aqui, talvez nunca esteve...
Teu perfume ainda está no ar; ainda ouso o som suave da tua voz; sinto o delicado toque das tuas mãos; a marca do batom no casaco, ainda permanece intacta a foto sobre a mesa; restam só as lembranças do que foi e do que apenas ameaçou a ser...
Há uma parte de mim que não quer aceitar a tua partida, a outra diz, deixa, ela tem que voar. Não sei qual a parte que me domina mais, ora sigo uma, ora sigo outra, é como se eu tivesse que escolher entre o que eu mais quero e o que eu mais gosto. Mais uma coisa parece certa, não sei... Mas Você ainda está aqui[...]

Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)