Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Música: Sem Sentido, mas tão Real


Sei que a estrada é longa, o cansaço é inevitável
Nunca fui muito de desistir
Nem mesmo de tentar
Mas tento tudo

Agora sigo meu caminho
Nesta estrada que parece não ter chão
Com os pés calejados
Sigo na mesma direção

Sei que parece Sem Sentido, meu irmão
Mas é tão Real
Talvez um sonho, só que não
Quero seguir em frente sem levar um não

Nunca fui melhor que ninguém, e nunca vou ser
Cada um leva consigo, algo ou alguém
Num coração que cabe o mundo
Ou que não caiba mais nada

Sigo em frente,
andando pelo mundão de meu Deus
Sem saber se tudo será em vão ou não
Mas levo Deus no coração sempre.

 Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)