Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Escrever sobre o quê?


Tem dias na minha vida que eu não sei o que faço nem o que quero, se tenho forças pra continuar, se quero parar. Acho que hoje é um desses dias! Propus a sentar e escrever, escrever o que eu não sei. Estou deixando que meus pensamentos me levem, me levem ao mar doce, me levem até você, me levem até ao inferno.
Às vezes quero chorar, mas logo o dia nasce e deixo tudo pra lá, nem sempre! Muitas vezes, apenas escondo atras do meu sorriso essa imensa vontade de chorar. Meus olhos se escondem, onde explodem paixões, mas apenas o que eu posso te dar, é apenas meu depresso. Dói? Claro que dói. Dói te ver e não poder te der. Mas amor é assim, tem que deixar voar...
Sei que vou ter que partir por uns dias, dias esses que quero me organizar, não pensar em ninguém, nem em você! Cansei de tentar por essa bagunça no lugar certo, mas descobri que é da bagunça que eu vivo. Tudo está desorganizado, mas desorganizado é que eu gosto. Senão de onde sairia os versos mais bonitos que eu fiz pra você?! rs ;) Parece loucura, foi nos dias mais triste que escrevi pra você. Dias estes, que pensei que fosse te perder, que nunca mais ia te ter, mas enganada eu estava! Hoje ainda te tenho, te tenho aqui, que agora me abraça de um jeito tão leve, me beija de um modo tão doce. 
É engraçado, eu escrevo e os motivos são você.

Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)