Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais uma vez estou aqui, do teu doce veneno eu provei[...]

Mais uma vez estou aqui
Pensando eu fui, em te querer nunca mais
Mais uma vez fui tentado,
Do teu doce veneno eu provei

Doce veneno que sem rumo me deixou
Veneno Doce, Doce Veneno
Já não importa
Do teu doce veneno, mais uma vez eu provei

Jurei antes nunca mais
Nunca mais,  nunca mais
Mais uma vez fui tentado
Do teu doce veneno novamente eu provei

Um dia irei a frente e novamente jurarei
Que do teu doce veneno nunca mais vou provar
Mais sei que será em vão
Pois do teu doce veneno eu provarei novamente.

Um comentário:

  1. Thaís, bom dia!

    Bem forte o poema! As vezes dizemos que não vamos fazer algo...mas, levados pelo coração, acabamos fazendo novamente!! Mesmo sabendo que nos fará mal!!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)