Páginas

sábado, 9 de março de 2013

[...] Minha bagunça apenas...


Hoje vim escrever da calmaria que há aqui por fora e da ventania que há dentro de mim.
Eu não quero nada que me tire o fôlego, a não ser o teu beijo; quero a calmaria depois da tempestade, quero coisas duradouras; quero a tranquilidade de um amor sereno, como diz a música: "quero a sorte de um amora tranquilo, com sabor de fruta mordida", quero apenas o teu amor. Quero tudo na paz, na medida certa, nada que passe do limite. Trago no bolso apenas os meus sonhos possíveis, mas eu nunca deixo de imaginar se todos os meu sonhos se tronassem reais. Me sinto leve por fora, mas choro por tudo, pelo nada. Quero que minha alma mau vestida se contente apenas com a simplicidade, a simplicidade de um dia calmo e frio, que quer apenas se aquecer nos teus braços. Quero teu beijo sem fim, teu abraço que me abraça. Quero teu olhar intenso e profundo. Quero teu corpo no meu. Quero te perder de vista sem  te perder. Quero me embriagar no teu perfume. Quero tudo e quero nada. Quero ser teu tudo ou teu nada. Tenho medo de te fazer de meu tudo, e se por acaso você for embora, pois ficarei sem nada. Digo que você é meu nada, mas "Na verdade, "nada" ,é uma palavra esperando tradução". Talvez eu saiba o que você é, talvez seja minha música preferida, talvez seja meu sorvete favorito, talvez seja minha roupa mais usada, talvez você seja meu medo, talvez você seja minha bagunça, talvez você seja o MEU TALVEZ. Sinto saudades suas e já nem sei se saudade é a palavra certa...
Mas hoje eu quero só apenas saber, Como vai você? Como foi seu dia? .

Thais Ferreira

2 comentários:

  1. Adorei este seu texto "não-romântico" apenas porque se interior contrasta com a calmaria exterior...
    "Na verdade, "nada" ,é uma palavra esperando tradução" é uma frase genial na busca do tudo, na fuga para a frente que é o crescer.
    Muitas felicidades para este seu blogue e para a sua escrita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)