Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Você, meu medo, meu pecado...


Tudo em você me dá medo, seu cheiro, teu cabelo, tua voz, tua pele de veludo, teu gosto...
É como se eu me sentisse segura de tudo e ao mesmo tempo aquela incerteza que eu irei cair lá na frente ou você;
É como se eu tivesse tomando o sorvete mais doce e por segundo ele se azeda;
É como se eu me sentisse plena de tudo e ao mesmo tempo de nada;
É como se não existisse nada, além de você...
A gente não pode saber por quem se apaixonar, mas podemos escolher a quem machucar, e você não quer isso e nem eu, sabe por quê? Porque nos apaixonamos!
De inconstantes incertezas, dúvida, medos, você é a minha maior certeza, o meu maior pecado! =D

Thais Ferreira

Um comentário:

  1. Poxa, Thais, que bonito, exótico e romântico texto!
    Como vai vc, amiguinha??Espero que muito bem e feliz!Beijos e um fim de semana abençoado!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)