Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Texto adaptado com várias letras de músicas

 

Às vezes eu ando trocando passos com a solidão, Momentos que são meus e que não abro mão. Se quiser me entender, passe lentamente pela lente dos meus olhos que é de frente que você vai me entender.
Hoje eu contei pras paredes coisas do meu coração, Eu falei que ia te esquecer, mas eu menti, tentei, eu fiz de tudo, mas não consegui. Tu és meu erro bom e não pode ser exposto, Certas mulheres como você me levam sempre aonde quer.
Nossa história é longa, mas eu resume... Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo ao nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos. Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber. Eu não vou te procurar, eu vou deixar que você apareça e entenda que Deus me colocou na sua sina. Eu quis te dizer, você não quis escutar, agora não me faça promessa, eu não quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou, você diz não saber o que houve de errado, e o meu erro foi crêr que estar ao seu lado bastaria.
Se você quiser voltar, vai ser, pra ser minha diversão, minha bebida, meu lanche, minha segunda opção. Mas saiba, Eu não vou gostar de você por que sua cara é bonita, o amor é mais que isso.
Fui sincero como não se pode ser.


                                                                                                                                     Thais Ferreira

Um comentário:

  1. Thaís, saudade de vc.Como vai a sua vida, minha lindinha?

    Seu texto demonstra uma profundeza de emoções!
    Além de uma enorme sensibilidade...

    Beijos linda e um início de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)