Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ei, garota me diga!



Ei, garota! Me diga, por que toda noite de luar eu penso em te ligar? Me diga qual o segredo desse teu sabor? Me diga por que o vento grita teu nome? Me diga o por que desse desejo maior de te desejar mais ainda?
Hey, venha cá garota, me tire desse inferno que é acordar e não te ver do meu lado! Venha cá me dê um beijo, arranque meu melhor suspiro, tire meu fôlego.
Ei, garota do olhos claros, da pele de veludo, da voz suave, dos lábios quentes, me diz o por que desse encanto? Me diga flor de Lírio, verão e fartura, amor eterno e pureza. Me diga o que tens que me deixa tão enfeitiçado com esse teu olhar?
Hey, venha cá e diz que não vai mais partir! Venha cá e diz que sou só teu! Venha cá sem mais!
Ei, garota que se assemelha a flor de Lótus, a elegância, beleza, perfeição, pureza e graça, que ao meio associa- se aos desejos carnais.
Hey, venha cá e passeie pelo meu corpo que é só teu! Venha cá sinta o que só é teu, meu amor! Venha cá e sinta minha pele na tua!
Ei, garota me diga, como é ir e vir sem se machucar? Me diga, por que não ficas? Me diga por que não és minha? Me diga, minha linda, me diga!
Hey, venha cá e cante a nossa música nos meus ouvidos! Venha cá e me torne sua! Venha cá, venha cá, venha cá!
Ei, garota, me diga que está vindo e não vai mais partir!
Hey, te amo sem mais!

Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)