Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Falando dela [...]



O seu problema é achar que eu sempre vou estar aqui. Mas talvez seja isso mesmo, eu sempre vou estar. Gosto de ficar com você, mesmo você dando todos os motivos para não estar. Cuido, mesmo sabendo que talvez não precise. Ouço, mesmo sabendo que tuas palavras me agride. Que o teu silêncio me sufoca. Que tua indiferença está me mata aos poucos. Que agora tanto faz. 

Thais Ferreira

Um comentário:

  1. Thais, como vai minha linda!!Está sumida.

    Querida, antes de amarmos qualquer pessoa, temos que nos amar primeiro.Tudo começa pelo nosso amor interior e depois compartilhamos com todos.
    Um bom fim de semana na paz de Deus!Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)