Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Te desafio a me amar, ela me disse!



Te desafio a me amar. Entregue-se, como eu me entreguei.
No meio do caminho eu a vi, perdi o chão, estava em estado de paralisia, encontrei alguém que já não era o meu oposto, era o meu reflexo mais perfeito. Vi nela todos os meus desejos, desde um amor platônico aos meus desejos carnais.
Ela possuía um perfume, que me causava uma sensação maravilhosa de tranquilidade e bem-estar, era meu Amor Eterno. Mulher de uma beleza ímpar, onde ela estava era o centro das atenções, chamativa pela sua cor, ela possuía várias; pelo seu aroma que ficava pairado pelo ar.
Ela possuía uma cor amarela, que chega como uma amizade qualquer, que deseja tornar-se um romance, mas vem acompanhado por decepções e desenganos; por vezes possuía a cor branca, inocente, queria casar e ser mãe; por outro, uma cor azul, permanência de um sentimento bom, de segurança; e por fim uma cor laranja, essa que era meu fascínio, uma atração imensurável. 
Sem querer permiti que alguém visse partes de mim nunca antes expostas, ela via. 
Ela já sabia quem de fato eu era e como me ter em suas mão, já tinha. Já não havia como fugir, não tive alternativa, senão me tornar sua. Antes do princípio, ela me disse, "- TE DESAFIO A ME AMAR!"
Como assim? Se me olhando daquele jeito ela já me tinha em suas mãos. Se falando com aquele timbre aos meus ouvido eu viajava. Se me tocando com suas mãos suaves eu me derretia. Se seu perfume já havia me encantado? 
Como o tempo entendi aquela frase, amar ela era tão previsível quanto areia no deserto, quanto água no mar. Era mais no sentido, seja minha, mas não chore ao ver minha partida. Tenho tudo o que você precisa, mas ao ir embora te deixarei sem nada, assim como te achei.
Ela sabia que tinha tudo para me dominar, e eu, por ser boba, deixei. 

Thais Ferreira

Um comentário:

  1. THAIS:Saudade de vc, minha linda!Sumiu, hein?

    Gostei do texto.Acho que quando não enxergamos mais nem mesmo o chão que pisamos, nos surpreendemos com um amor inesperado e cheio de paixão!A esperança sempre vive!Bjs amiga e uma ótima noite.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)