Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entenda, Deus me colocou na sua sina


Você vai lembrar de mim quando ouvir aquelas velhas músicas que ouvíamos enquanto fazíamos amor; vai lembrar do tempo que ficávamos deitados na varanda, olhando as estrelas; vai lembrar do meu perfume quando um qualquer passar pela rua usando; vai lembrar dos abraços toda vez que precisar de um; vai chorar quando seu novo amor querer assistir um filme, vai lembrar de nós; vai lembrar dos beijos que pareciam não ter fim; quando olhar para o infinito;  vai lembrar que eramos um só.  Mas já diziam: No amor "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."



E cada verso meu será
Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida...


Thais Ferreira

Um comentário:

  1. Amiga Thais, boa noite gatinha.Tudo bem?
    Que texto romântico, hein?
    Passando para desejar-lhe uma linda noite e maravilhoso fim de semana.Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)