Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quando chega a hora é mais legal!



Andei por ai, conhecendo outras pessoas, experimentando outros abraços e beijos, tropeçando em alguns amores. Os meus defeitos se colidiam com os defeitos deles, minhas qualidades já não era qualidades aos olhos deles. Meu perfume não passava de um cheiro bom. Minhas roupas, um estilo qualquer. Minhas poesias não tinham nenhum verso que fazia sentido, sem pé nem cabeça. As notas do meu violão não passava de um Dó. Os olhos eram os mesmos que o de milhares. Sorrisos, apenas mascarado.
Nunca entendi porque para você, eu já não era comum.
Deixei passar alguém, que me via além do que aparentava ser. Alguém, que esperou o tempo certo para voltar. Você!
Você que sabia de cor todas as minhas músicas, decifrava meus velhos versos, lia todos os meus sorrisos e olhares, qualidades e defeitos, e mesmo assim procurava a cada dia algo novo em mim.
Daí, descobri que não adiantava lhe procurar em outros lugares, só em você encontro a paz de que preciso.
E quando chega a hora é mais legal, e chegou. Hoje, lhe tenho aqui!

Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)