Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

[...] Sei que


Sei que a saudade andou batendo na sua porta essa semana; sei que andou experimentando outros abraços a procura dos meus; sei que ficou a procura de beijos com o mesmo gosto que os meus; sei que andou tropeçando em outros corpos, procurando carinhos iguais aos meus. Sim, eu sei!
Há algum tempo também andei caindo em braços errados, tentando esquecer seu calor.
Passou, sei também que essa sua fase também vai passar, sei que vai.
Nada dura pra sempre, mesmo o para sempre.
Olhos iguais aos seus não há, olhares iguais aos meus também não!
Mordidas iguais aos seus não há, beijos sem fins iguais aos meus também não!


Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)