quinta-feira, 23 de abril de 2015

A primeira vista

              

             Não me lembro ao certo, mas era uma manhã chuvosa, com trovoadas, era meu mundo naquela manhã, e eu estava lá no segundo andar daquele prédio. Lá vinha ela, com aquele sorriso de como não quer nada, descendo uma escada. Seria estranho dizer que agora os sol irradia no lado de fora? 
               Talvez um desejo, ou algo que eu não sabia o que era, queria te-la de alguma forma, seria mais um corpo a quem eu desejava, mais um amor a quem eu pretendia possuir, mais um beijo a quem eu dava. Não, não foi fácil! Primeiro encontro, minha história, era naquele momento em que surgia um sentimento. Você assim como eu agora se pergunta, e quando ele me viu pela primeira vez, qual a descrição dela? Eu poderia dizer, porque no fundo eu sempre sei. Mas eu queria que ela me contasse. Ah, meu jovem! Não é fácil arrancar-lhe respostas. Um dia ela me conta, vai ser numa conversa de 'adeus' ou numa conversa de 'para sempre', ela vai, Eu sei que vai. 
              Não, não vou continuar essa história. Acho que ela está lendo agora, e quase sem querer surge um sorriso no seu rosto, aquele sorriso que odeio. Ela agora pensa em me ligar, mas não vai. Queria estar enganada apenas uma única vez em relação a ela. Me liga vai. Nunca esperei tanto pela sua ligação. 
            Às vezes o que era pra ser brincadeira, acaba se tornando verdadeiro. O que era pra ser momento, se eterniza. O que era pra ser um começo, se torna o fim. O que era pra ser o fim, pode ser o começo de tudo. O começo da história que nunca vai ter fim. Porque certas histórias foram feitas para darem certo, por mais loucas que sejam.


Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)