Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

[...] Quando tudo faz sentido

Quando se é criança não temos a minima noção do que é ser adulto, mas mesmo assim não vemos a hora de ser um adulto que tudo 'pode'.
Pois bem, agora, enfim crescemos, adultos nos tornamos. Já posso voltar a ser criança? Quem nunca quis isso?! Que a tire a primeira pedra, ou melhor, guarde-as, vamos precisar delas logo mais. Agora não da mais! Temos que encarar essa fase. 
Chega um tempo que tudo faz sentido, e é desse tempo que vou falar.
Andei fazendo uma limpeza na minha vida. Sabe, tinha uma playlist no meu computador que eu insistia em ouvi-las nos momento de deprê, você já fez isso, eu sei! Colocou uma música mais triste ainda pra phoder logo de vez a sua vida. Apaguei hoje, faça isso também! Fará sentido um dia.
Andei apagando algumas fotos de ex, sabe por quê? Ex bom, é Ex-quecido, Ex-pirado, Ex-faquiado, e por ai vai. Brincadeira! Se foi um relacionamento em que você mais chorou do que sorriu, ah meu bem apague tudo, inclusive o pouco que você sorriu. Se foi apenas um passado ruim, trate de apagar, existe ainda incríveis histórias a serem vividas, caso contrário, será uma cruz que atrapalhará todo um futuro escrito por Deus. Apague de vez da sua vida. Fará sentido um dia.  

Thais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)