Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

A felicidade tem olhos castanhos

Sempre temia a ideia de escrever para alguém, sobre alguém.
Mas a única coisa que me vem a cabeça é escrever sobre você, esse alguém que julgo conhecer, e cá entre nós, nada conheço de ti, aliás conheço de ti pouca coisa ou quase nada.
Mas, é esse fascínio de não saber, de saber, de querer saber sobre você, que faz com que eu permaneça aqui, rente a tua pele quente e aos teus olhos confusos.
É esse desejo de desvendar cada linha do teu corpo nu quando minha língua insistir deslizar em círculos pelas tuas entranhas.
Quando teu sorriso tímido se perder em meio as mordidas, e saber que devo continuar.

É saber que tuas leituras vão de Lispector a Nietzsche.

É saber que o teu ateísmo se rompe quando procura Deus no vazio.

É saber que tu está aqui, presente em corpo, enquanto tua mente está presa naquelas palavras não ditas.

É saber que tu sempre pensa na gente antes de dormir, do que foi e do que ameaçou a ser.


É saber que apagou meu número só depois de gravar ele na tua mente tão cheia de histórias.

É saber que tu sabe a hora de voltar, e sabe que tens que voltar porque ainda ti espero, como alguém espera o esposo voltar do trabalho após um logo dia.

Com o passar dos anos, aprendi com os danos, que a felicidade não chega do noite para o dia, que não vem com um buquê de flores e um cartão escrito 'eu te amo', nem a cavalo branco, nem com uma caixa de chocolate. Há muito eu não saberia dizer o que seria a felicidade. 

Hoje eu sei a sua cor, a felicidade tem olhos castanhos. Agora ela me acompanha nos cafés, nas noites frias, nos dias nublados, na falta de grana, nos dias de sol.
Não saberia explicar o quanto de mim essa felicidade domava, mas já era o suficiente pra saber que eu não poderia viver sem.

Hoje acordei triste, já não sei que cor tem a felicidade, ela me abandonou.

OBS: O texto de ontem misturou-se ao texto de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)