Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tuas particularidades

Hoje foi um daqueles dias em que me peguei pensado em você. Pensado o quão rara você é, e o quão única foi para mim, e que mesmo nesses meses todos sem te abraçar, sem saber como foi o seu dia, ainda me lembro de cada detalhe teu. 
Hoje vim falar das tuas particularidades. Aquelas, sabe, que por mais que outras pessoas parecem ter, ainda tudo é tão teu.
Teu jeito embaraçado de andar, sabe quando você anda tão depressa e parece que vai tropeçar nas próprias pernas. 
O teu jeito incomodado de mexer no cabelo quando apenas escova, você prefere ele mais juntinho.
Quando você se empolgava falando sobre um assunto, com palavras tão ligeiras e sabias.
Quando a gente acha que você esta prestando atenção na conversa, quando na verdade, do nada você estava viajado em outra dimensão.
Quando andava na rua, e tão discretamente vinha e segurava a minha mão.
Quando vinha de repente e me beijava, e eu não esperava.O  beijo nosso desconcertado.
Quando pegava meu celular pra ver as fotos e perguntava quem era cada pessoa.
O teu jeito tão particular de olhar de canto.
O jeito que você arrumava o cabelo na frente do espelho depois de fazermos amor.
Teu jeito tão delicado de lavar a louça do café da manhã. 
Quando você pegava meu desodorante e falava que ele não cheirava a nada.
O jeito tímido que chegou aqui em casa pela primeira vez.
Quando eu dizia que odiava quem mexia no meu cabelo, e você sempre mexia.
Quando eu dizia que odiava cocegas e você ia lá e fazia.
O jeito delicado que passava as mãos nas minhas costas.
O jeito que me abraçou quando ganhou o livro da Clarice Lispector, senão for engano, foi nosso último abraço. 
E mesmo com todas a opções, eu ainda escolheria você.

"Eu percebi que não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você..."


2 comentários:

  1. Meu sonho é alguém escrever pra mim como você escreve pra essa garota. Ela é muito sortuda por você amar ela dessa maneira. Sou tua fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério?! Fico feliz que goste das coisas que escrevo.

      Excluir

Deixe seu comentário ai, a gente pode até tentar se entender.
Volte sempre =)